quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Surpresas boas

Há pessoas com sorte e eu sou uma delas. É do conhecimento comum que eu adoro relógios e apesar de poucas vezes me verem com acessórios, eu sou bem menina para perder a cabeça com acessórios. Ora até aqui tudo normal. Decidi então partilhar estas "belezuras" (marca Swatch) no Facebook e obtive alguns comentários e inclusive respondi aos ditos comentários informando que estava a atirar o barro à parede, podia ser que o meu irmão visse esta dica e decidisse comprar-me como segunda prenda de anos (que a primeira foi o iPhone e eu até só faço anos em Outubro).
De modo que ontem quando cheguei a casa tinha, em cima da cama, um saquinho da Swatch e lá dentro estava o maravilhoso relógio e a adorável pulseira azul. O mano decidiu telefonar ao seu cunhado (o meu MQT) e disse-lhe para me comprar o relógio (dado que o meu irmão vive a uns milhares de km de distância) e o MQT achou graça e ofereceu-me ele a pulseira. Junto assim à minha colecção de relógios e pulseiras mais estas duas coisas bonitas e vou adquirir os brincos do conjunto que também são lindos, talvez em verde! Aos meus dois meninos (o mano e o MQT) muito obrigada por me mimarem assim e já agora desculpem lá o mau feitio de vez em quando!!

1 comentário:

R. disse...

Boa :)
Nada como umas indirectas de vez em quando... Além disso, eles sabem que as meninas felizes têm melhor feitio para com os rapazes da sua vida :)