sexta-feira, 4 de março de 2011

SIGG

Sou adepta das SIGG's, estas garrafas feitas de alumínio que uso para transportar água ou chá. É do conhecimento comum que se deve beber cerca de 1.5L de água por dia. Estabeleci uma regra na minha vida que consiste em beber 1L de água enquanto trabalho. É aí que entra a SIGG, é lá dentro que levo a minha água para o trabalho (às vezes chá frio), uma garrafa fashion, que não deixa entrar a luz. Assim, evito gastar inúmeras garrafas de plástico por mês e contribuir para a poluição do mundo que está já tão danificado por anos e anos de falta de consciência ambiental.
Esta é uma das formas que arranjei para contribuir para um planeta mais verde, entre outras, claro. A SIGG não é só uma garrafa para transportar água e outros líquidos, é um estilo de vida.
Aquela que se vê na imagem é a minha nova SIGG, adquirida no site da aminhasigg, onde existem outros tamanhos e estilos, adequado à finalidade que cada um quer dar à sua SIGG.

"SIGG são garrafas para pessoas que pensam no dia de amanhã, de uma forma ecológica. Quantas garrafas de plástico gastamos nós por dia? E por semana? E por ano?Estas garrafas são perfeitas para quem bebe líquidos durante o dia e passam o tempo a comprar garrafas ou a encher sempre a mesma."
Fonte: aminhasigg

2 comentários:

Butterfly disse...

Sou fã da SIGG... Tenho duas uma cinzenta de 600 ml, outra branca de 1,5 l. Acho que quem as inventou teve uma excelente ideia... :)

Kelle disse...

Butterfly, fazes tu muito bem! As minhas são as duas de 1L. A nova ainda não chegou mas antiga está fartinha de fazer kms comigo :)