quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

500 = 5 listas de 10 coisas que gostávamos de fazer 10 vezes #1

Ao ler um artigo no iOnline, fiz uma lista de 500 coisas que gosto de fazer, no fundo são 5 listas (nas categorias comer, ir, ver, ouvir, fazer) de 10 itens para repetir 10 vezes!

COMER
  • Pastéis e queijadas de Tentúgal: Os pastéis e queijadas da Pousadinha, mesmo em Tentúgal, são fantásticos. Era capaz de fazer daquilo pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia. Quentinhos então, nem é bom falar!
  • Bacalhau: das 1001 maneiras de fazer bacalhau, eu gosto de todas (pelo menos as que já provei). E devo dizer que só nós, tugas aqui do fundinho da Europa, é que o sabemos cozinhar bem! 
  • Empadão de carne: adoro! Nem dá trabalho a mastigar nem nada!
  • Sapateira: Eu sei fazer e eu gosto daquela que eu faço, não é daquela que nos impingem em certos e determinados restaurantes que de sapateira não tem praticamente nada!
  • Pastéis de nata: Podia comer dez de enfiada, não me fartava.
  • Massas: a teoria é massas com tudo o que houver no frigorífico, gosto especialmente daquelas com molho bolonhesa.
  • Gelados da Emanha: alguém já provou? Que delícia! Os meus sabores de eleição são sempre chocolate e Emanha, o sabor próprio. Claro que há outros igualmente bons e muito mais escolha, mas estes são os meus favoritos. 10 gelados? Todos numa tarde? Pode ser!
  • Salame de chocolate: Modéstia à parte, eu faço o melhor salame de chocolate do mundo.
  • Pão quente com manteiga: é a gula, meus senhores, a gula!
  • M&M's: Falava eu de gula? Jesus...o pecado em forma de sacos de 500g!
(to be continued...)

Fonte da imagem: weheartit

4 comentários:

Butterfly disse...

Também concordo que os pasteís de tentúgal da Pousadinha são um espectáculo... Queijadas ainda não provei... é para a próxima.
Massas... para mim, massas também é com tudo... Podia comer massa todos os dias e bacalhau também...

Kelle disse...

Butterfly, tens de provar as queijadas! Eu até acho que são melhores que os pastéis!

Butterfly disse...

Ok... fica combinado... um dia destes quando fôr aí para esses lados... Combino contigo e vamos lá... Bjs

Kelle disse...

É so ligares :)