quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

500 = 5 listas de 10 coisas que gostávamos de fazer 10 vezes #3

VER
  • O Padrinho: Acho inadmissível ter visto a trilogia aos bocados, nunca a cheguei a ver do início ao fim, imperdoável. Tenho de resolver este item.
  • Teatro de revista: Gosto da crítica política e social que envolve este género de teatro.
  • Espectáculos de dança: Adoro ver pessoas a dançar tango, especialmente, mas qualquer espectáculo de dança é capaz de me tirar do conforto do lar e fazer ir assistir!
  • House: A série que mais me apraz ver, é simplesmente genial. A personagem de Hugh Laurie é só do mais sarcástico que há.
  • Dirty Dancing: O filme que mais vezes vi na minha vida, bem mais de 10, seguramente. Quem sabe se não o vejo mais uma vez ou duas.
  • Filmes de domingo à tarde: Aqueles que não exigem grande esforço ao nível do cérebro, só para estar ali a vegetar! Devia-se repeti ruma vez por semana, ao domingo, se bem que às vezes ao sábado também passa esse género de filmes na televisão.
  • Desenhos animados: Nunca fui de acordar cedo de propósito para os ver, mas gostava de ter cassetes (sim, VHS) com desenhos animados gravados para ver vezes sem conta. Ainda hoje gosto de ver filmes de animação, sempre que posso vejo os que vão saindo.
  • Filmes com o Morgan Freeman, o Robert de Niro, o Al Pacino, Robert Downey Jr, Johnny Depp e tantos outros: Filmes com actores que gostamos é sempre um prazer assistir, mais de 10 vezes é o número certo.
  • Jogos sem Fronteiras: E as vezes que eu vi isto, era sempre que dava na televisão, não perdia um! Não sei se os cheguei a ver 10 vezes, mas tenho pena que tenha acabado.
  • Festival Eurovisão da Canção: Sim, eu gosto de ver as pessoas a cantar, especialmente as que até cantam bem e todos os anos tento ver o festival, mesmo que todos achem careta, chato, old fashion e tudo e tudo.
(to be continued...)

Sem comentários: