quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Christmas #4


Faltam 9 dias para o Natal.
Há não muitos anos atrás ainda eu enviava postais de Natal para os primos e amigos que estavam longe. Com o passar do tempo fui perdendo esse hábito, é tão mais fácil enviar emails não é? Perdeu-se a magia de ir todos os dias à caixa do correio ver se já tinha algum postal de Natal.
Este ano volto a enviar um postal de Natal, só porque há malta nesta coisa a que chamam blogosfera que tem ideias engraçadas, assim porque sim! O postal já está escrito, só falta mesmo levá-lo ao correio!

Fonte da imagem: weheartit

2 comentários:

Mary disse...

Eu também aderi à troca de postais, mas ainda tenho de enviar o meu! Achei a ideia genial e inscrevi-me na hora! O postalito já está escrito e tudo, agora só me falta encontrar um posto dos correios aqui em Nova Iorque para comprar o selo!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Kelle disse...

Mary, o meu postal continua na mesa da entrada à espera que eu tenha tempo para passar no correio. O correio tem um horário de atendimento que não encaixa bem com o horário de quem trabalha! Espero ir lá amanhã :) Adorei o teu blog, que fotos... uau!!