quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Alegria matinal


Hoje foi dia de voltar à Faculdade, de manhã pela fresca, para discutir com o Orientador de Mestrado (e de Projecto MBA) algumas sugestões que ele tinha feito na última revisão.
É óptimo sentir que o Orientador se preocupa, está interessado e tudo e tudo! É óptimo ele fazer sugestões úteis e discutir opções. Melhor mesmo só no fim da nossa conversa ele dizer-me que aquilo é Projecto para um notão, que tenho trabalhado muito bem e o resultado está mesmo muito bom.
Isso é que foi uma alegria matinal!!

Fonte da imagem: weheartit

3 comentários:

Rato disse...

Quem domina, é assim! :)

Daniela disse...

aii é tão boa essa sensação... tenho saudades disso. de voltar a estudar. snif snif

Kelle disse...

Tem juízo rapariga!! Se me vejo livre desta não me meto noutra enquanto me lembrar!! Trabalhar a tempo inteiro e estudar, tudo ao mesmo tempo, é dose!