segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Limitless


Eddie Morra (interpretado por Bradley Cooper) é um escritor falhado, que não tem qualquer inspiração para escrever um livro cujo contrato já assinou com a editora. Depois de muito tempo a tentar escrever, sem sucesso, encontra o ex-cunhado (conhecido traficante de drogas) que lhe dá um comprimido que, assegura, mudará a sua vida.
A partir desse momento a vida de Eddie dá uma volta de 180º e ele não só escreve o livro num intervalo de dias como se torna um dos mais famosos correctores dos EUA, tudo fruto da droga milagrosa que lhe permite aceder à totalidade do seu cérebro. Essa possibilidade trará muitos sucessos e dissabores a Eddie.
O filme está muito bem conseguido, Bradley Cooper está muito bem, assim como o incontestável actor Robert de Niro.
O final do filme é dos que eu gosto, daqueles que fica ali na dúvida, será que sim, será que não?
Aconselho mesmo!
Um escritor falhado, em maré de azar a todos os níveis, resolve experimentar uma nova droga que, sem saber, lhe aumenta exponencialmente a capacidade intelectual, torna-o mais rápido, intuitivo e até mais carismático. A sua vida muda de rumo devido à droga que ele não pára de consumir, mas eventualmente os efeitos secundários vão aparecer e a descoberta daquela droga não terá sido tão acidental quanto isso.
Fonte: cinema.sapo.pt
Limitless no IMDB.

Sem comentários: