sábado, 10 de setembro de 2011

The day I met you


Lembro-me como se fosse hoje do dia em que te conheci. Faz hoje 4 anos que nos cruzámos junto à máquina de café. Eu estava ainda meio atrapalhada no meu primeiro dia de trabalho, a beber um café para me ambientar às pessoas e tu chegas com ar de quem já lá estava há uma vida e perguntas "Olá! Tu não és irmã do H.?" ao que eu respondi num misto de surpresa com mau feito pré-anunciado: "Sim! Mas toda a gente me pergunta isso??"
E é assim que começa uma história como a nossa!

Fonte da imagem: weheartit

3 comentários:

Dear Daisy disse...

Logo no teu primeiro dia de trabalho!
Bingo!!!
Que continuem a ser muito felizes.
Beso :)

Rato disse...

Por acaso até acho que foi qdo te abri a porta da entrada! :D :*

(L) U pukanina
R

Ângela disse...

:)