segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Other Guys

 

Com um elenco cheio de caras conhecidas, The Other Guys é um filme de acção, comédia e crime.
O filme conta a história de dois polícias, Terry Hoitz (Mark Wahlberg) e Allen Gamble (Will Ferrell), de uma esquadra de Nova Iorque que estão apenas encarregues de tratar dos papéis e vivem na sombra de Christopher Danson (Dwayne Johnson) e PK Highsmith (Samuel L. Jackson), os dois melhores polícias da cidade. A certa altura vêem-se a braços com um crime para resolver, aparentemente vulgar.
Samuel L. Jackson, Dwayne Johnson, Eva Mendes, Will Ferrell, Michael Keaton, Mark Wahlberg são os nomes sonantes deste filme.
Com um conjunto de actores como este, seria de esperar que estivéssemos perante o super filme do ano, no entanto, o filme não é surpreendente.
“The Other Guys” é uma comédia simples de acção que irá agradar à esmagadora maioria dos espectadores que não estejam à espera de momentos humorísticos muito elaborados e requintados ou de cenas de acção muito desenvolvidas.
Os Detectives da Polícia de Nova Iorque, Christopher Danson and P. K. Highsmith são os mais respeitados e adorados polícias da cidade. No mesmo departamento, trabalham Allen Gamble e Terry Hoitz. Eles não são heróis - são os Agentes de Reserva. Mas todos os polícias têm o seu dia, e Gamble e Hoitz vêem-se envolvidos num caso complicado, em que mais ninguém quis pegar. Esta é a oportunidade das suas vidas, mas será que eles têm o que é preciso?
Fonte: cinema.sapo.pt
The Other Guys no IMDB.

Sem comentários: