segunda-feira, 16 de maio de 2011

Revista Marketeer

Desde Janeiro que fiz uma assinatura da Revista Marketeer, o que correu bem durante o primeiro mês. Friso apenas que esta é uma revista mensal que sai na primeira semana de cada mês.
No mês de Fevereiro, os dias passavam, já passava do meio do mês e não havia maneira de a revista me chegar à caixa do correio. Contactei o suporte e indicaram-me que tinham ocorrido uns problemas no envio que estavam a comprometer o envio em boa hora. Como eu até sou uma pessoa compreensiva, fiquei então a aguardar a recepção da revista até ao dia 16 de Fevereiro, calmamente.
Em Março correu tudo conforme o combinado, mas em Abril o atraso voltou a ocorrer. Já ia em dia 14 de Abril e a revista insistia em não chegar, pelo que voltei a contactar o suporte de modo a expôr a situação e até pedir algum tipo de explicação pelo atraso. Fui informada que "há processos que dependem de outras entidades e que por vezes atrasam a entrega". Jurem! Não sabia! A revista chegou a 19 de Abril!!! A imagem que fica afectada não é a das entidades intermédias, é a da Marketeer.
Hoje é dia 16 de Maio e voltei a contactar o suporte a pedir o cancelamento da assinatura e a restituição do dinheiro.
Não há paciência.
Há uma semana que vejo a revista nas bancas e não há meio de me chegar a casa!
Senhores da Marketeer, vocês têm uma revista de Marketing! É suposto estarem informados sobre a importância do relacionamento e da satisfação de clientes, numa época em que a imprensa escrita começa a perder espaço para a imprensa digital! Se precisarem, vou aí dar um workshop sobre isso, se precisarem mesmo (e se precisam...).
Em casa de ferreiro espeto de pau, não é assim que diz o ditado?

Sem comentários: