segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

End of Watch


"End of Watch" conta a história de Brian Taylor (Jake Gyllenhaal) e Mike Zavala (Michael Peña), dois jovens agentes da polícia de LA que patrulham a zona X-13, uma das mais perigosas da cidade, zona de gangs, tiroteio, cartéis de droga e muita violência.
Quando num dia normal de vigilância pelas ruas da cidade se deparam com uma descoberta que envolve o cartel de droga que manda na zona, colocam em risco não só as suas vidas mas também as dos seus familiares.
É uma história sobre a honra, a coragem, o amor, a cumplicidade e a confiança, a família e a amizade. Taylor e Zavala não são apenas parceiros, são amigos, são como irmãos.
É um filme intenso e bastante realista, emocionante e duro, cheio de personalidade e com óptima interpretação dos dois actores principais.
Além dos grandes Gyllenhaal e Peña, o filme conta ainda com as participações de Anna Kendrick, Cody Horn, America Ferrera e Frank Grillo.
Foi, sem dúvida, uma boa surpresa.
No exercício da sua missão de servir e proteger, os policias Brian Taylor e Mike Zavala estabelecem uma poderosa amizade para garantir que regressam ambos a casa no "Fim do Turno". A única garantia que têm é que não existem garantias quando se patrulha as ruas de Newton, South Central, em Los Angeles- apenas uma das áreas mais infestadas de gangs e violentas da cidade. Quando, durante uma rotineira acção de fiscalização de trânsito, os dois polícias encontram e confiscam uma pequena quantidade de dinheiro e armas, acabam marcados para morrer por um dos mais notórios cartéis de droga.
Fonte: cinema.sapo.pt
End of Watch no IMDB.

Sem comentários: