segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Selo


Já há muito tempo que não recebia um selo de blog. Obrigada Corisca, é sempre um gosto.
As regras são estas:


  • Postar 11 coisas sobre mim;  
  • Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;   
  • Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do   blog e avisar sobre o prémio; 
  • Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;
Isto não vai ser fácil que já respondi a um destes desafios mais do que uma vez, mas cá vão 11 coisas sobre mim:
  • Ando numa empreitada de leitura, o que se deve ao tempo livre que tenho
  • Sou fã assumida de rissóis, croquetes e tudo o que faça colestrol
  • Parte-se-me o coração com filmes com cães, simplesmente
  • Gosto de correr, mais que não seja para libertar a consciência e poder comer coisas que fazem mal sem me preocupar muito
  • Tenho a piscina ao pé de casa e ando sempre a dizer que hei-de ir nadar mas a preguiça toma conta de mim e acabo por nunca ir
  • Às vezes sou persistente, outras vezes quando vejo que não valerá o esforço, desisto à primeira
  • Faz-me falta o calor
  • Desconfio de pessoas que não falam sobre si
  • Sou de uma pontualidade britânica
  • Perdoo, mas não esqueço
  • Gosto de elogiar quem merece

Agora respondendo às questões que me foram colocadas pela Corisca.
  • Chá ou café?
Boa questão, mas escolho o café, claro, bebo-o mesmo com gosto não é por vício ou para me despertar, bebo mesmo porque gosto. 
  • Um pecado capital?
Não sou grande seguidora de nenhum pecado em particular, ainda assim lembro-me que a gula é coisa para se me adequar em certas e determinadas alturas.
  • Se pudesses nascer na pele de outra pessoa, quem seria e porquê?
Não sei mas prometo pensar sobre este assunto
  • Flor favorita?
Não tenho, gosto de flores bonitas na varanda e dentro de casa mas não tenho qualquer preferência e muitas vezes nem sei os nomes delas
  • A viagem mais louca que fizeste?
Louca pela idade, pela aventura e pela independência, aquela ida para o SW07 de mochila às costas
  • O programa de televisão mais trash que conheces?
Casa dos Segredos. 
  • O país em que gostarias de morar?
UK, se bem que no Brasil faz mais calor!
  • Um fétiche?
Há coisas que ninguém precisa de saber
  • Um defeito?
A mania de achar que tenho sempre razão
  • Uma palavra?
Família
  • Uma música?
Não há só tangos em Paris, de Cristina Branco.

Ao contrário das outras vezes, hoje não nomeio ninguém nem faço novas perguntas, hoje foi apenas em jeito de resposta.

1 comentário:

Lili C. disse...

Entre outras coisas estou contigo na Cristina Branco.