segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lawless


"Lawless" é baseado na história verdadeira dos irmãos Bondurant, Jack (Shia LaBeouf), Howard (Jason Clarke) e Forrest (Tom Hardy), uma família de traficantes de álcool no período conturbado da Lei Seca. O problema dos três irmãos chega de Chicago na figura do agente especial e corrupto, Charlie Rakes (Guy Pearce).  Os três irmãos, pessoas simples, não se curvam perante a autoridade corrupta e tentam levar o seu negócio avante, protegendo-se entre eles com grande lealdade.
Tem algumas cenas bastante violentas com personagens capazes de tudo, mas ao mesmo tempo emociona levando-nos a ficar do lado daqueles que contornam a lei.
É sempre um gosto ver Tom Hardy no grande ecrã.
A verdadeira história dos infames irmãos Bondurant, contrabandistas do estado da Virgínia que tentaram a sua sorte durante a lei seca. Neste épico de foras da lei, inspirado nos contos verídicos de Matt Bondurant, retratados no seu romance "The Wettest Country In the World", a lealdade dos três irmãos é posta à prova num dos mais notórios cenários de crime da história dos EUA.
Fonte: cinema.sapo.pt
Lawless no IMDB.

Sem comentários: