segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Herman José como Dino Meira

Herman José faz parte do humor da televisão em Portugal desde que me lembro. Teve os seus momentos mais felizes e outros que nem tanto, com programas que ou deslumbravam ou não convenciam.
Ainda assim nunca deixou de ser um homem de grande humor e sátira.
Ontem estava eu entretida a ver "A tua cara não me é estranha 3" (é verdade, gosto daquilo), eis quando senão aparece o próprio Herman vindo directamente da RTP, por especial favor, para uma interpretação. Relembrando os tempos do Herman Sic, só a título de exemplo, Herman interpretou inúmeras personagens, cantou muito e bem portanto não ia ali fazer nada que já não estivesse habituado.
O espanto foi Herman cantar Dino Meira. Ora, Dino Meira, esse nome da música tradicional portuguesa com músicas dedicadas especialmente aos emigrantes, fez parte da banda sonora da minha infância e ainda hoje quando ouço sai aquele sorriso nostálgico.
Ontem diverti-me muito a ver Herman na pele de Dino, foi realmente priceless.


P.S. - Já que o Herman José não pode criticar quem lhe paga na RTP veio para a TVI lançar uma farpa ao Governo. Lindo.

2 comentários: