sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Henry's Crime


Henry Torne (Keanu Reeves) é um homem sem sonhos, que vive uma vida pacata e sem sal até ser preso por assaltar um banco, quando achava, na sua inocência, que ia para um jogo de softball. Henry é preso por um crime que não cometeu e na prisão conhece Max (James Caan), preso há 30 anos. Quando Henry sai da prisão decide ir cometer o crime que o mandou para a cadeia e define um plano para o assalto ao banco, com a ajuda de Max. Enquanto pensa no plano conhece Julia (Vera Farmiga) que é actriz no teatro ao lado do banco, a partir de onde se realizará o assalto.
A personagem de Keanu Reeves é pouco expressiva e meio apática e não lhe permite uma interpretação ao nível de outras que temos visto dele, ainda assim a história tem a sua piada. Não é um filme empolgante nem emocionante mas vale, claramente,  pela participação de James Caan.

Julie: Aren't you guys worried about getting caught?
Max: It's kind of a win-win situation for me.
Julie: Why?
Max: I like jail.
Um homem é enviado para a prisão por um crime que não cometeu, com um propósito desconhecido. Quando é libertado, envolve-se no plano para roubar um banco a partir dum teatro, que está situado ao lado do edifício do banco.
Fonte: cinema.sapo.pt
Henry's Crime no IMDB.

2 comentários:

Marina Maia disse...

Vou tentar ver.
Bom fim de semana!

Kelle disse...

Bom fim de semana :) *