domingo, 6 de janeiro de 2013

Balas e Bolinhos: O Último Capítulo


Tone, Culatra, Rato e Bino são amigos de longa data que neste último filme (uma vez que não vi os anteriores) se vêem envolvidos em aventuras sem substância e com um humor esquisito a puxar para o excesso de palavrões.
Quando se começa a ver este filme é preciso reduzir as expectativas a nada porque só assim poderá dar para rir das alhadas em que os quatro personagens se metem. Não contentes com o nível dos quatro actores principais ainda convidaram o Toy, o Gel e o Fernando Rocha para a festa.
Este filme é uma experiência surreal de duas horas em que não há necessidade de usar muito o cérebro, tem os seus momentos de diversão e gargalhadas mas no fim pensamos "é tão estúpido que até dá para rir"!
Um tenta enganar. O outro anda a gamar. E há até quem não saiba o que anda a fazer... A verdade é que a vida continua difícil para Culatra, Rato e Bino. Mas tudo muda quando Tone, o homem do Mundo, regressa a casa para tentar salvar o pai, que está às portas da morte. E quando o reencontro acontece partem para a mais surpreendente das suas aventuras. Se tudo estava mal, agora vai ficar pior!
Fonte: cinema.sapo.pt
Balas e Bolinhos: O Último Capítulo no IMDB.

Sem comentários: