Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) é uma estrela da música country em decadência, o álcool acabou por destruir a sua imagem. Depois de sair antecipadamente da clínica de reabilitação por ordem do marido e agente James (Tim McGraw), Kelly volta a enfrentar o palco numa tournée onde entram duas estrelas em ascensão, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester). Beau foi sempre quem cuidou de Kelly na clínica e Chiles sonha em ser uma estrela reconhecida no mundo da música country. Muitos incidentes acontecem nessa tournée e, apesar dos chichés típicos deste tipo de filmes, é um filme muito agradável de assistir.
Para quem gosta de country, a banda sonora do filme é simplesmente deliciosa, e vemos Gwyneth num bom desempenho a nível vocal.
Para os mais distraídos, o actor que interpreta James, o marido e agente de Kelly, é Tim McGraw, famoso cantor de músia country. Foi uma pena ele não cantar no filme.
Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a equipe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga.Fonte: aqui
Country Strong no IMDB.
Sem comentários:
Enviar um comentário