quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Last Night


Joanne (Keira Knigthley) e Michael (Sam Worthington) vivem um momento menos confortável no seu casamento, fruto da ida a uma festa do trabalho de Michael onde Joanne assiste a um momento de estranha intimidade entre Michael e Laura (Eva Mendes), a sua atraente colega de trabalho. Influenciados pelas circunstâncias passam uma noite separados. Michael passa a noite com Laura e Joanne reencontra Alex (Guillaume Canet), um amor antigo que teve um fim precoce.
A história não é criativa, mas é real e crua, tem simplicidade e delicadeza, na realidade este não é um filme sobre traição, é sobre amor, escolhas, tentação e confiança. No final, o filme não nos dá uma resposta, deixa-nos ficar a pensar e a aplicar conceitos à vida de cada um.
Joanna e Michael vivem em Nova York. Até então, nada nem ninguém tinha assombrado o seu relacionamento, até ao momento em que cada um deles é tentado, e numa mesma noite... Enquanto Michael está em viagem de negócios com Laura, uma jovem atraente e enigmática, Joanna reencontra Alex, o outro grande amor da sua vida. As 36 horas que se seguem irão obrigá-los a definir as suas escolhas...
Fonte: cinema.sapo.pt
Last Night no IMDB.

Sem comentários: