sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Rock of Ages


"Rock of Ages" conta a história de uma rapariga de Oklahoma, Sherrie Christian (Julianne Hough) que viaja para Los Angeles para singrar enquanto cantora. Assim que chega a Sunset Strip conhece Drew (Diego Bonetta) que trabalha no lendário Bourbon, propriedade de Dennis Dupree (Alec Baldwin) e que imediatamente lhe arranja um emprego lá na véspera do último grande concerto dos Arsenal, cujo vocalista é o famoso Stacee Jaxx (Tom Cruise). A par com a euforia do rock daquele lugar mítico, a primeira dama da cidade Patricia Whithmore (Catherine Zeta-Jones) trava uma luta juntamente com as mulheres da cidade para acabar com o lugar de promiscuidade que é o Bourbon.
"Rock of Ages" é um musical que conta histórias através de músicas bem conhecidas dos anos 80. É um filme cheio de clichés, não tem uma história forte mas agrada e diverte, vale muito pelas canções que são interpretadas e pelo desempenho de Tom Cruise e Alec Baldwin. Invariavelmente, passa-se o filme inteiro com um sorriso nos lábios.



A história de uma rapariga de uma cidade pequena e Drew, um rapaz da cidade, que se encontram no Sunset Strip em Hollywood, onde procuram realizar os seus sonhos. O seu romance "rock n'roll" é contado através dos hits de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake, entre outros. Este musical tem no elenco Julianne Hough, Diego Boneta, no seu filme de estreia, Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Malin Akerman, a rainha do R&B Mary J. Blige e Bryan Cranston. Conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Tom Cruise.
Fonte: cinema.sapo.pt
Rock of Ages no IMDB.

3 comentários:

Ovelha Flor Guerreira disse...

Não sou adepta de musicais! :)))

Kelle disse...

Eu sou fã, e este é mesmo giro, por causa da época :)

Lili C. disse...

Adorei o filme, mesmo sabendo dos clichés, pelo Cruise, o Baldwin e o Brand! O que me rio no momento do I Wanna Know What Love is! :P