Nesta quarta aventura dos animais já tão nossos conhecidos, Scrat desencadeia um evento cataclísmico que divide os continentes. O mamute Manny enfrenta então duas problemáticas graves: a adolescência da filha Peaches e a desagregação da crosta terreste que o leva a separar-se da sua família, juntamente com Diego e Sid e ficam os três isolados num bloco de gelo que segue por mar alto. A tarefa de voltar a juntar a família não será nada fácil para Mannu pois além de descobrir que não estão os três sozinhos no bloco de gelo (a avó de Sid, mais desastrada que o neto, está com eles), encontram ainda um grupo de piratas liderado pelo macaco Gutt (com grandes barbas como nos Piratas das Caraíbas) que insiste em fazer-lhes a vida negra.
A história é aquela que já todos conhecemos, não apresenta nada de inovador, ainda assim é um filme divertido com alguns momentos cómicos adequado a todas as idades.
A história deste novo filme vai-se focar novamente em Diego, Sid e Manny que desta vez são separados do seus amigos e familiares após uma inundação e têm que usar um iceberg como navio para reencontrá-los.Fonte: cinema.sapo.pt
Ice Age: Continental Drift no IMDB.
Sem comentários:
Enviar um comentário