sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Assim Assim


"Assim Assim" conta uma história de pessoas e relações. Numa esplanada de Lisboa, cinco pessoas que aparentemente pouco têm em comum cruzam-se de forma inesperada. No decorrer da história, essas pessoas vão interlaçar as suas vidas de uma forma algo inesperada mostrando os pontos de ligação que unem as suas histórias.
O elenco está cheio de caras conhecidas: Ivo Canelas, Rita Blanco, Joana Santos, Albano Jerónimo, Miguel Guilherme, Gonçalo Waddington, Nuno Lopes, Cleia Almeida, Joaquim Horta, Isabel Abreu, Dinarte Branco.
A história é simples e fácil, os diálogos são acessíveis e no final fica a sensação que não devia ter acabado ali, falta qualquer coisa para que termine, o desfecho das histórias cruzadas neste filme fica em aberto. Ainda assim, é sempre um gosto assistir a um filme português tendo em conta a falta de apoios na cultura.
Cinco personagens cruzam-se numa esplanada dando início a uma viagem pelas suas vidas. “Assim Assim” é um filme sobre relações, sobre aquilo que queremos para nós e o que não conseguimos alcançar. Entre boas e más relações, amores e complicações, tudo pode acontecer.
Fonte: cinema.sapo.pt
Assim Assim no IMDB.

2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Este sim! Quero ver!

Kelle disse...

Não esperes um grande final :)